terça-feira, 26 de maio de 2015

CBN Recife

| DIA DA VITÓRIA | por CBN Recife em 22/05/2015

Defensoria Pública da União realiza Dia da Vitória no Recife


Durante encontro, assistidos puderam receber sentenças de vitórias de casos na justiça
 
Com a ajuda dos defensores públicos, cerca de 60 pessoas assistidas da Defensória Pública da União no Recife receberam, durante um encontro na sede da instituição, a sentença de vitória de uma causa na justiça. Entre os casos estão pagamentos de auxílio doença e casos ligados a esfera.

Em comemoração ao Dia da Vitória, a Defensória Pública da União no Recife realizou nesta sexta-feira (22), o anúncio do reconhecimento dos assistidos de receber mais de R$ 1 milhão. Os assistidos foram convidados a comparecer a sede da DPU para serem comunicados das vitórias com trânsito em julgamento da sentença e para a entrega de Requisição de Pequeno Valor.

Para se tornar um assistido da Defensoria Pública da União, é preciso ir até a DPU e realizar uma triagem para que seja visto se o cidadão realmente precisa do serviço da defensoria da união ou estadual. Para conseguir o serviço é preciso ter um salário de até três salários mínimos. A Defensoria Pública da União no Recife fica na Avenida Conde da Boa Vista, número 800, no bairro da Boa Vista, Centro da cidade.

Confira todos os detalhes na reportagem de Fernando Lima:

http://www.cbnrecife.com/noticia/defensoria-publica-da-uniao-realiza-dia-da-vitoria-no-recife