terça-feira, 27 de setembro de 2016

Atendimento ao público da DPU/Recife reabre após princípio de incêndio apenas para demandas urgentes


Considerando o princípio de incêndio ocorrido nas dependências da Defensoria Pública da União no Recife no último sábado (24) e os danos causados à Central de Informática e Telefonia da unidade, o atendimento ao público ficará restrito apenas às demandas consideradas urgentes no período de 28 de setembro a 13 de outubro.

Durante o horário de expediente (segunda a quinta-feira, das 8h às 15h), no período de 28 de setembro a 13 de outubro, apenas os casos urgentes serão atendidos na DPU/Recife, assim como já ocorre nos dias considerados como plantão de sobreaviso (sextas-feiras, sábados, domingos e feriados). São demandas consideradas urgentes aquelas que envolvam restrição à liberdade de locomoção, perecimento de direito e periclitação da vida e da saúde.

Um regime especial de funcionamento também foi estabelecido para o expediente interno durante o mesmo período. Todas as providências para resolver o problema até o dia 13 de outubro já estão sendo tomadas. A DPU no Recife funciona na Avenida Conde da Boa Vista n°800, Empresarial Apolônio Sales, 6° andar, Boa Vista.

Agradecemos a compreensão de todos.

Assessoria de Comunicação Social - DPU/Recife