sexta-feira, 14 de maio de 2021

Gestão do atendimento ao público é tema de reunião entre unidades da DPU

Representantes de oito unidades da Defensoria Pública da União (DPU) participaram de uma reunião virtual, na tarde dessa quarta-feira (12), para debater a gestão do atendimento ao público durante o período de pandemia. O objetivo era trocar experiências entre chefias e coordenadores ou supervisores de Atendimento para aprimorar os fluxos seguidos pelo setor em cada uma dessas cidades.

“Com a ajuda da tecnologia, conseguimos fazer ótimas trocas que auxiliarão no aprimoramento constante dos fluxos de atendimento ao público, sem descurar das peculiaridades de cada unidade. O desafio de atender ao público mais necessitado, em plena pandemia, é gigantesco. Assim, o diálogo entre as unidades é muito proveitoso para ampliar o atendimento à população, sobretudo num período tão crítico em que o mínimo essencial se encontra, mais do que nunca, comprometido e ameaçado”, destacou a defensora pública-chefe da DPU no Recife, Ana Carolina Erhardt.

Participaram do encontro as defensoras Ana Carolina Erhardt e Patrícia Alpes, da DPU no Recife/PE; o defensor Fábio Maciel, de Caruaru/PE; o defensor Jonatan Ledesma, de Canoas/RS; o defensor Pedro Matias, de Juiz de Fora/MG; a defensora Aline Pacheco e a servidora Jéssica Xavier, de Vitória/ES; a defensora Camila Cirne, de Natal/RN; os defensores Edson Júlio e Isabel Cristina Brandão de Azevedo, de João Pessoa/PB; e a servidora Marília Braga dos Santos, de Pelotas/RS.

ACAG/MFB
Assessoria de Comunicação Social
Defensoria Pública da União

https://www.dpu.def.br/noticias-pernambuco/62358-gestao-do-atendimento-ao-publico-e-tema-de-reuniao-entre-unidades-da-dpu