sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Folha Digital

http://www.folhape.com.br/index.php/noticias-geral/33-destaque-noticias/666047-dpu-pe-abre-viii-processo-para-selecao-de-estagio-em-direito

DPU-PE abre VIII processo para seleção de estágio em Direito

A Defensoria Pública da União em Pernambuco (DPU/PE) abriu o VIII processo seletivo para estagiários de nível superior em Direito. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de novembro. Para participar, os interessados devem estar devidamente matriculados entre o 6° e o 9° semestre do curso de Direito. Serão oferecidas dez vagas com previsão de contratação imediata e formação de cadastro de reserva.

Os aprovados poderão ser convocados em até um ano, prazo de validade do concurso. O estágio é de 30 horas semanais, com direito à bolsa no valor de R$ 520,00, além de auxílio transporte de R$ 6,00 por dia. Os contratos terão vigência de seis meses, podendo ser renovados por, no máximo, dois anos.

A seleção será feita por meio de uma prova, composta por questões objetivas e discursivas, que será aplicada no dia 20 de novembro. Os locais em que os candidatos realizarão a prova estarão disponíveis no site da DPU (www.dpu.gov.br) a partir de 7 de novembro.

Da Folha de Pernambuco Digital, com informações da assessoria