segunda-feira, 16 de abril de 2012

Folha PE

http://www.folhape.com.br/cms/opencms/folhape/pt/cotidiano/noticias/arquivos/2011/outubro/1416.html

OPORTUNIDADE

Inscrições para estágio na DPU/PE terminam nesta sexta-feira

Estudantes devem estar matriculados entre o 6° e 9° período

16/04/2012 09:18 - Do FolhaPE - com informações da assessoria


Os interessados em participar do IX Exame de Admissão ao Estágio Forense da Defensoria Pública da União em Pernambuco (DPU/PE) têm até a próxima sexta-feira (20) para realizar a inscrição. Os estudantes devem estar regularmente matriculados entre o 6° e o 9° período do curso superior de Direito.

Estão sendo disponibilizadas dez vagas para contratação imediata e formação de cadastro reserva. O estágio é de 30 horas semanais, com direito à bolsa no valor de R$ 520, além de auxílio transporte de R$ 6 por dia. Os contratos terão vigência de um ano, podendo ser renovados por igual período.

As inscrições são realizadas das 8h às 16h, na sede da DPU/PE, localizada na avenida Dantas Barreto, bairro de São José, Recife. O universitário deve preencher uma ficha cadastral no local e entregá-la acompanhada por originais e cópias da carteira de identidade e CPF, um quilo de alimento não perecível e uma cópia do comprovante de vínculo com um estabelecimento de ensino devidamente reconhecido pelo MEC e emitido há, no máximo, 90 dias.

As provas serão realizadas no dia 06 de maio de 2012, das 9h às 13h, em local a ser divulgado no site www.dpu.gov.br. O programa de estudo inclui matérias como Direito Civil, Processo Civil, Penal, Processo Penal, Constitucional, Administrativo, Previdenciário e legislação específica da Defensoria Pública da União.