segunda-feira, 23 de abril de 2012

DPU/PE prorroga inscrição para estágio


O prazo de inscrição do IX Exame de Admissão ao Estágio Forense da Defensoria Pública da União em Pernambuco (DPU/PE) foi prorrogado até a próxima sexta-feira (27). São dez vagas para contratação imediata e formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior da área de Direito, regularmente matriculados entre o sexto e o nono período do curso.

As inscrições podem ser realizadas das 8h às 16h, na  sede da DPU/PE, localizada na Avenida Dantas Barreto, 1090, Edifício San Miguel, 3º andar, sala 4, bairro de São José, Recife. O universitário deve levar um quilo de alimento não perecível e apresentar as originais e cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante de vínculo com um estabelecimento de ensino devidamente reconhecido pelo MEC e emitido há, no máximo, 90 dias. 

O estágio é de 30 horas semanais, com direito à bolsa no valor de R$ 520,00, além de auxílio transporte de R$ 6,00 por dia. Os contratos terão vigência de um ano, podendo ser renovados por igual período. As provas serão realizadas no dia 06 de maio de 2012, das 9h às 13h, em local a ser divulgado no site www.dpu.gov.br.