quarta-feira, 18 de abril de 2012

Diario de Pernambuco/Admite-se

http://noticias.admite-se.com.br/empregos_diario_de_pernambuco/template_interna_noticias,id_noticias=47252&id_sessoes=324/template_interna_noticias.shtml

DP Notícias

Abertas inscrições para estágio em direito na Defensoria Pública da União

Diario de Pernambuco -

São dez vagas para contratação imediata e formação de cadastro reserva

A Defensoria Pública da União em Pernambuco (DPU-PE) está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (20) para a seleção de estagiários de direito. Os candidatos devem estar cursando entre o 6ºe o 9º períodos do curso. São dez vagas para contratação imediata e formação de cadastro reserva. O estágio é de 30 horas semanais, com direito à bolsa no valor de R$ 520, além de auxílio transporte de R$ 6 por dia.

As inscrições são realizadas pessoalmente, das 8h às 16h, na sede da DPU-PE, localizada no 3º andar do edifício San Miguel, na avenida Dantas Barreto, 1090. O universitário deve preencher uma ficha cadastral e entregá-la junto de originais e cópias da carteira de identidade e CPF, um quilo de alimento não perecível e uma cópia do comprovante de matrícula na faculdade emitido há, no máximo, 90 dias.


As provas serão realizadas no dia 6 de maio, domingo, das 9h às 13h, em local a ser divulgado no site www.dpu.gov.br. O programa de estudo inclui matérias como Direito Civil, Processo Civil, Penal, Processo Penal, Constitucional, Administrativo, Previdenciário e legislação específica da Defensoria Pública da União. Os contratos terão vigência de um ano, podendo ser renovados por igual período. Confira o edital completo na internet, através do endereço: http://www.dpu.gov.br/images/stories/estagio_arquivos/2012/06.03.2012_-_DPU.PE_Edital_Estagio_Direito.pdf_.