sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Mudanças nos ofícios da DPU em Recife



Um período de mudanças nos ofícios ocorre na Defensoria Pública da União em Recife (PE), com a chegada e partida de defensores públicos federais, além do concurso de remoção interna. Quatro defensores estão de saída da 2° Categoria, quatro defensores mudaram seus ofícios dentro da própria categoria e outros quatro novos chegarão na unidade ainda em 2013. Na 1° Categoria, houve a chegada de cinco defensores e a saída de um.

Na 2° Categoria, as mudanças foram as seguintes: Carolina Cicco do Nascimento saiu do 5° ofício previdenciário para assumir o 2° ofício criminal; Ana Carolina Cavalcanti Erhardt, do 4° ofício cível para o 2° ofício previdenciário; Eurico Brandão de Barros Correia, do 2° ofício cível para o 3° ofício criminal; Guilherme Ataíde Jordão, do 1° ofício cível para o 4° ofício criminal; além da promoção de Maíra de Carvalho Pereira Mesquita, Leonardo Muniz Ramos da Rocha Junior, André Carneiro Leão e Geraldo Vilar Correia Lima e Filho.

Para ocupar os ofícios vagos da 2° Categoria, quatro novas defensoras estão em trânsito para Recife: Luaní Melo, Marília Silva Ribeiro de Lima, Maria Beatriz Ribeiro Gonçalves e Tarcila Maia Lopes.

Na 1° Categoria, dois defensores voltaram para a DPU em Recife após promoção e atuação em outras unidades, Ricardo Russell Brandão e Fernando da Cunha Cavalcanti. Essa categoria também recebe os defensores Geraldo Vilar Correia Lima e Filho, Maíra de Carvalho Pereira Mesquita e Afrânio Giglio Lamas, mas despede-se de Bruno de Andrade Lage, que segue para a DPU em Salvador (BA). Leonardo Muniz Ramos da Rocha Junior e André Carneiro Leão seguem para as unidades em Belo Horizonte (MG) e Natal (RN), respectivamente.