segunda-feira, 15 de outubro de 2012

DPU/PE prorroga período de inscrição para concurso de estágio


As inscrições para o X processo seletivo público da Defensoria Pública da União em Pernambuco (DPU/PE) para provimento de 23 vagas e cadastro reserva de estudantes do curso de Direito foi prorrogado até a próxima sexta-feira (19). As inscrições podem ser efetuadas das 8h às 18h, na Avenida Conde da Boa Vista, n° 800, Empresarial Apolônio Sales, 6° andar, Boa Vista, Recife.

Para realizar a inscrição é necessário levar um quilo de alimento não perecível, original e xérox da identidade e do CPF, currículo e certidão expedida pela instituição de ensino emitida há, no máximo, 90 dias. O aluno, para se inscrever, pode estar cursando a partir do 4° período de Direito, mas só pode ser contratado quando estiver a partir do 5° período.

O estudante tem direito a receber a bolsa-auxílio de estágio de R$520,00 e o auxílio transporte no valor de R$6,00 por dia efetivamente estagiado. A carga horária é de 30 horas semanais. A prova será no dia 11 de novembro de 2012, das 9h às 13h, em local a ser divulgado até o dia 06 de novembro. Serão 20 questões de múltipla escolha e itens discursivos.

O resultado final será divulgado no dia 26 de novembro. Confira o edital e as retificações do processo seletivo no site www.dpu.gov.br (no link estágio) ou no blog dpupe.blogspot.com.br. Mais informações pelo telefone (81)31941213.