quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Comemoração natalina reúne DPU em Pernambuco




A Defensoria Pública da União em Pernambuco (DPU/PE) começou o mês de dezembro em clima de festa. Na última terça-feira (7), cerca de 100 pessoas que fazem parte da unidade reuniram-se para confraternizar o final de mais um ano de trabalho. Foi a despedida também do Defensor Público-Chefe da DPU/PE, André Carneiro Leão.

A festa aconteceu em uma casa de eventos em Piedade, Jaboatão dos Guararapes. Defensores, servidores e estagiários saíram da rotina e puderam aproveitar a confraternização com direito a uma mesa de frios, jantar e música.

Após o jantar, o Defensor Público-Chef, André Carneiro Leão, aproveitou para se despedir do cargo. “Agradeço pelo trabalho e esforço de todos no desempenho das atividades da Defensoria. A corrida nunca termina. A partir de agora eu passo o bastão para a Defensora Maíra”, afirmou.

A nova Defensora-Chefe, Maíra de Carvalho Pereira Mesquita, nomeada quarta-feira, destacou o resultado do esforço coletivo. “Ainda não conheço todos que trabalham na unidade, mas contem comigo, somos uma equipe”, enfatizou. O encontro também marcou a despedida dos servidores terceirizados.