quinta-feira, 18 de abril de 2013

DPU/PE prorroga inscrições e muda data da prova de processo seletivo

O edital do XI processo seletivo público da Defensoria Pública da União em Pernambuco (DPU/PE) para estudantes de Direito foi retificado e publicado no site da DPU na última terça-feira (16). A prorrogação do período de inscrição e a mudança de data da prova alteraram todo o calendário de atividades do edital.

As inscrições foram prorrogadas e podem ser efetuadas até o dia 03 de maio de 2013, das 9h às 17h, na Avenida Conde da Boa Vista, n° 800, Empresarial Apolônio Sales, 6° andar, Boa Vista, Recife. O concurso é destinado ao preenchimento de 26 vagas para contratação imediata e formação de cadastro reserva para estagiários do curso de Direito.

Para realizar a inscrição é necessário levar um quilo de alimento não perecível, original e xérox da identidade e do CPF, currículo e certidão expedida pela instituição de ensino emitida há, no máximo, 90 dias.

A data da prova foi alterada para 02 de junho, das 9h às 13h, em local a ser divulgado até o dia 22 de maio. O resultado final do concurso será divulgado no dia 08 de julho. Confira o edital e as retificações do processo seletivo no site www.dpu.gov.br (no link estágio). Mais informações pelo telefone (81)31941213.