sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pernambuco e Amapá têm novos chefes substitutos

http://www.dpu.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=7071:pernambuco-e-amapa-tem-novos-chefes-substitutos&catid=79:noticias&Itemid=220

As unidades da Defensoria Pública da União no Amapá e em Pernambuco têm novas chefias substitutas. As alterações constam nas Portarias 805/11 e 808/11, respectivamente, publicadas no Diário Oficial da União, à seção 2, página 38, na quinta-feira (22).

Para o Amapá, Hélio Roberto Cabral de Oliveira foi designado como defensor público-chefe substituto. Já para a unidade de Pernambuco, a chefia substituta fica a cargo do defensor Fernando da Cunha Cavalcanti, que assume os trabalhos no lugar de Geraldo Vilar Correia Lima Filho.

Perfis

Hélio Roberto Cabral de Oliveira é cearense. Formou-se na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará, em 2008. É defensor de 2ª Categoria. Ingressou na DPU após aprovação no último concurso para o cargo de defensor, realizado em 2010. Tomou posse em dezembro de 2011.

Fernando da Cunha Cavalcanti é formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, desde 2004. É defensor público de 2ª Categoria, aprovado no 3º Concurso para o cargo. Tomou posse em 2008. Antes de ingressar na Defensoria, foi analista processual no Ministério Público da União. É natural de Recife (PE).

Comunicação Social DPGU