terça-feira, 29 de março de 2011

Última semana de inscrições para estágio na DPU/PE

A Defensoria Pública da União em Pernambuco (DPU/PE) está com as inscrições abertas, até a próxima sexta-feira (01), para o VII Processo Seletivo de Estágio. Estão sendo oferecidas 20 vagas e formação do cadastro reserva para estudantes que estão cursando do 6° ao 9° período de Direito.

As inscrições podem ser efetuadas, das 8h às 16h, na sede da DPU/PE, que fica na Avenida Dantas Barreto n° 1090, 3° andar, sala 04, bairro de São José. São necessários os documentos de Identidade e CPF (original e cópia), comprovante de vínculo com o estabelecimento de ensino superior reconhecido pelo MEC emitido há no máximo 90 dias e 1kg de alimento não perecível para doação.

A avaliação será realizada no dia 17 de abril, das 9h às 13h, em local a ser divulgado até o dia 04 de abril no site www.dpu.gov.br, no link Estágio, ou na sede da Defensoria. Os aprovados terão jornada semanal de 30 horas, recebendo bolsa-auxílio de R$ 520,00, auxílio transporte e seguro de acidentes pessoais. O prazo de validade do estágio é de um ano, prorrogável por igual período.