sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Pernambuco.com

http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2012/08/09/interna_vidaurbana,390006/defensoria-publica-da-uniao-comeca-a-funcionar-na-nova-sede.shtml

Defensoria Pública da União começa a funcionar na nova sede
Atendimento ao público está sendo feito de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, em regime de plantão

Publicação: 09/08/2012 10:59Atualização:

A Defensoria Pública da União em Pernambuco (DPU/PE) está funcionado na nova sede, no 6° andar do Empresarial Apolônio Sales, número 800 da Avenida Conde da Boa Vista, bairro da Boa Vista, no Recife. A mudança aconteceu mesmo antes da finalização das obras, que duraram dois meses.

O atendimento ao público está sendo feito de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, em regime de plantão até que esteja finalizada a estruturação dos serviços essenciais de telefonia, rede, internet e veículos. Por conta das limitações de atuação, estão sendo atendidos apenas casos de urgência e acompanhamentos de processos em curso.

De acordo com a defensora chefe da unidade, ainda não existe uma data definida para retorno das atividades normais, mas a previsão é que nos mês de setembro todas as pendências tenham sido resolvidas.

A central telefônica já está parcialmente instalada e o número permanece o mesmo: (81) 31941200. Mas os ramais tiveram que ser alterados seguindo a nova estruturação das salas. Os atendimentos devem ser presenciais, não havendo mais a prestação de informações por telefone.