sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Folha PE Digital

http://www.folhape.com.br/cms/opencms/folhape/pt/cotidiano/noticias/arquivos/2011/outubro/2816.html

REESTRUTURAÇÃO
DPU em Pernambuco com sede nova
Espaço abriu as portas em edifício na avenida Conde da Boa Vista

09/08/2012 11:16 - Do FolhaPE, com informações de assessoria

A Defensoria Pública da União em Pernambuco (DPU-PE) está de sede nova, localizada na avenida Conde da Boa Vista. Após dois meses de estruturação, o espaço precisou abrir suas portas ao público, mesmo sem a finalização das obras.

O atendimento está funcionando na nova sede desde o dia 30 de julho, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, permanecendo o regime de plantão até que esteja finalizada a estruturação dos serviços essenciais de telefonia, rede, internet e veículos. Tendo em vista as limitações de atuação, estão sendo atendidos apenas casos de urgência e acompanhamentos de processos em curso.

A central telefônica já está parcialmente instalada e o número permanece o mesmo. Todos os ramais tiveram que ser alterados seguindo a nova estruturação das salas. Os atendimentos devem ser presenciais, não havendo mais a prestação de informações por telefone.

Ainda não existe uma data definida para retorno das atividades normais, mas a previsão é de que todas as pendências tenham sido resolvidas no mês de setembro. As novas instalações beneficiam assistidos e servidores, com mais conforto aos usuários dos serviços da Defensoria e acompanhando o crescimento da unidade.